PM socorre mulher que estava sendo agredida pelo ex namorado e tentava se jogar do carro em movimento

Ela disse que ele estava levando-a para Nova Prata do Iguaçu, lhe proferindo palavrões como “vagabunda e p” e iria “matar e picar ela como tinham feito com sua prima"

No início da noite de sábado (07) por volta de18h40 uma equipe da Polícia Militar de Dois Vizinhos em patrulhamento na Avenida Atílio Fontana, Jardim Concórdia, avistaram um veículo Corsa transitando com a porta do caroneiro aberta e uma mulher tentando saltar do veículo em movimento.

Os policiais realizaram a abordagem e socorreram a mulher que estava gritando desesperadamente e em estado de choque. Ao ser colocada na viatura ela informou que seu ex namorado lhe agrediu com socos na boca, na cabeça, e apresentava escoriações pelo corpo.

Conforme a PM, ela disse ainda que ele estava levando-a para Nova Prata do Iguaçu, lhe proferindo palavrões como “vagabunda e p” e iria “matar e picar ela como tinham feito com sua prima” “que foi morta por um convivente, sendo esquartejada e teve o corpo queimado”, por isso motivo de seu pânico e de tentar pular do veículo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A mulher recusou encaminhamento para atendimento médico.

 

Fonte PP NEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.