O detido fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e estava descumprindo mandado de monitoramento eletrônico, visto que não podia se ausentar da comarca de Capitão
Na tarde desta quarta-feira (04), equipe da Polícia Militar foi acionada por uma senhora, de 41 anos, que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo companheiro.
No local, em conversa com a solicitante, ela confirmou as ameaças e disse temer por sua integridade física, uma vez que ele era usuário de entorpecentes. A equipe então realizou buscas e logrou êxito em localizar o homem.
Após abordagem, verificou-se que o detido fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e estava descumprindo mandado de monitoramento eletrônico, visto que não podia se ausentar da comarca em que o fora expedido, no caso, Capitão Leônidas Marques.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, de 36 anos, pelos crimes de Ameaça (violência Doméstica) e Desobediência a decisão judicial, e o encaminhado juntamente a vítima até a Delegacia de Realeza para providências.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.