Segundo informado o garoto havia saído do Colégio Independência, deixou sua mochila em uma vizinha
Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda feira (26) em Realeza, o corpo de um garoto de apenas 8 anos foi encontrado, no lago municipal de Realeza. Andrei Eduardo de Souza, aluno da Escola Independência, de Realeza, deixou a Escola por volta de 11:30hs e foi almoçar na casa de uma tia que mora cerca de 300mts da escola, já que retornaria no período da tarde para o contra turno.
Porém segundo informações dos familiares, o menino chegou na casa, deixou a mochila e dirigiu-se até o lago municipal, que fica do outra lado da rua e que costumeiramente o mesmo na companhia de seus tios visitava para alimentar os peixes.
Após certo tempo e a criança não retornar para o almoço, os familiares preocupados foram durante a tarde até o Conselho Tutelar e a Policia Militar, para registrar o desaparecimento de Andrei.
Por volta das 18:40 a reportagem da Rádio Clube foi informada por pessoas que caminhavam na pista junto ao lago, que um senhor estava fazendo buscas. Acionada a Defesa Civil e Polícia Militar as buscas foram iniciadas. Usando ancoras de barco, a defesa civil com auxílio de voluntários, ficou por quase duas horas fazendo buscas, até que o corpo da criança foi encontrado.
O IML foi acionado e chegou no local por volta das 23:30, efetuou a retirada do corpo que estava na margem do lago e levou para Francisco Beltrão e devem liberar o corpo na manhã desta terça-feira (27), para os familiares.
A Escola Independência, onde o garoto estudava, cancelou suas aulas no dia de hoje.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.