Um dos soldados deu ordem de parada ao condutor do veículo, porém o mesmo não parou e ainda jogou o veículo para cima do Policial Militar, quase atingindo-o
Policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Cícero Barbosa Sobrinho, em Boa Vista da Aparecida, quando visualizaram um veículo GM Blazer de cor branca transitando pela via. Um dos soldados deu ordem de parada ao condutor do veículo, porém o mesmo não parou e ainda jogou o veículo para cima do Policial Militar, quase atingindo-o.
Diante da injusta agressão, o soldado efetuou três disparos de arma de fogo nos pneus traseiros do veículo, mesmo assim o veículo conseguiu se evadir do local em alta velocidade, furando várias preferenciais, efetuando manobras perigosas e subindo nas calçadas, quase atingindo pedestres e outros condutores que utilizavam a avenida.
A Polícia Militar realizou o acompanhamento tático do veículo por aproximadamente 4 a 6 quilômetros do local da primeira abordagem, sendo logrado êxito ao abordar o veículo na Rua Abatie esquina com a rua João Pinto.
No veículo, estavam o condutor e sua namorada de 15 anos de idade. Em revista ao veículo, nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado a respeito da fuga, o condutor disse que fugiu por não possuir CNH e os documentos do veículo estarem atrasados.
O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, o veículo foi retido e levado ao pátio do destacamento em Boa Vista da Aparecida. A menor de idade foi identificada e liberada no local.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.