Um caso de posse ilegal de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (22) em Lindoeste.
Um caso de posse ilegal de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (22) em Lindoeste. Segundo consta no boletim de ocorrência a Polícia Militar foi solicitada pela Polícia Civil para dar apoio a uma entrega de intimação de uma audiência da Lei Maria da Penha, a um homem de 66 anos.
Os policiais também fizeram o acompanhamento da ex-mulher do indivíduo, para pegar alguns pertences pessoais, como roupas, calçados e outros objetos.
Ao chegar à residência o homem dificultou a entrada da sua ex-companheira, pois ficou em frente a porta e não deixava a mulher passar. Após muita conversa, a mulher foi até o quarto, porém seu ex-marido foi atrás, inclusive tentou segura-la a todo momento dificultou o trabalho dos policias.
Nesse momento foi encontrado escorada na parede de um dos cômodos da casa uma Espingarda calibre 32. Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o homem afirmou que se tratava de uma arma velha e não tem documento, na sequencia pegou algumas munições que estava em uma gaveta da sua cozinha e entregou para os militares.
Além da arma de fogo, foram apreendidas 9 munições da marca CBC calibre 32 e uma munição da marca CBC calibre 762. O homem foi detido e juntamente com a arma aprendida foram entregues na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos da Polícia Judiciaria.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.