Conforme a polícia, ao chegar no local, a equipe da ROTAM abordou um homem com uma mochila e no seu interior uma espingarda calibre 36
Uma ocorrência inusitada e absurda foi registrada pela Polícia Militar do 21º BPM na tarde desta segunda-feira (19), por volta de 14h, ao receber informação de que um homem estava portando uma arma de fogo no Parque Alvorada.
Conforme a polícia, ao chegar no local, a equipe da ROTAM abordou um homem com uma mochila e no seu interior uma espingarda calibre 36.
Ele informou que era de Pato Branco e estava em Francisco Beltrão, porém não portava celular para se comunicar com o provável comprador.
Ao ser questionado novamente para apurar mais detalhes devido as contradições, ele acabou confessando que havia consumido grande quantidade de maconha e ingerido várias capsulas com drogas, para provocar a sua prisão e entrar com o entorpecente no presídio e comercializar as drogas.
Ele foi levado a UPA onde passou por Raio X e o médico plantonista constatou que haviam vários invólucros em seu estômago.
Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional onde foi submetido a lavagem estomacal e expeliu 133 pequenos pacotes de maconha, que totalizaram 275 gramas e 78 pontos de LSD.
O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a 19ª SDP para o flagrante, sem conseguir seu objetivo de entrar com a droga na cadeia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.