A investigação sobre o roubo avançou possibilitando colher elementos de convicção sobre a autoria do citado crime
A Polícia Civil por meio do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel realizou o cumprimento de dois mandados de prisão referentes ao crime de roubo.
No dia 18 de junho ocorreu um roubo a compristas que trafegavam pela rodovia BR-277, próximo ao Trevo Cataratas.
Os assaltantes abordaram um veiculo GM/Prisma com três ocupantes que retornavam para Minas Gerais após terem realizado compras de mercadorias no Paraguai.
Na ocasião, dois elementos desembarcaram de um veiculo de cor prata, e mediante o emprego de arma de fogo anunciaram o assalto aos ocupantes do Prisma, sendo que subtraído o referido veiculo e as mercadorias adquiridas pelos compristas.
Diligências passaram a ser desenvolvidas pelo GDE, sendo que no dia 28 de junho foi realizada uma ação que culminou com a prisão de uma mulher e um homem com o veiculo Prisma e parte das mercadorias subtraídas no roubo, bem como a apreensão de quase 120 quilos de maconha que estava armazenada pela dupla suspeita. O homem preso com os ilícitos possuía um mandado de prisão vigente.
A investigação sobre o roubo avançou possibilitando colher elementos de convicção sobre a autoria do citado crime. Assim, foi representada pela prisão preventiva dos investigados o que foi deferido pelo poder judiciário.
Hoje foram cumpridos os respectivos mandados de prisão sendo que um dos elementos foi encontrado em sua residência no Jardim União e outro mandado foi cumprido na cadeia publica local, já que o segundo elemento já estava preso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.