Polícia Civil de Salto do Lontra prende suspeito de crime de estupro de vulnerável

O investigado encontra-se recolhido no setor de carceragem de Dois Vizinhos

No final da tarde de segunda-feira (21) a Polícia Civil de Salto do Lontra deu fiel cumprimento a mandado de prisão expedido contra investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A equipe policial local teve ciência da prática delitiva nas primeiras horas da manhã de hoje, quando a mãe narrou às condutas de seu companheiro (pai da vítima), o qual sempre andaria nu pela residência e faria com que a criança segurasse suas genitálias.

Ciente da situação, a equipe da delegacia de Salto do Lontra acionou o delegado plantonista, Dr. Joselito, o qual, face a gravidade do fato, pediu a imediata prisão do suspeito ao Poder Judiciário, tendo sido a prisão decretada poucas horas após o pedido, com prévio parecer do Ministério Público.

“A investigação já se encontra bem adiantada, porém ainda há alguns elementos informativos a serem coletados. Os demais órgãos de proteção à infância foram devidamente acionados para acompanhar o caso” ressaltou o delegado Rodrigo Colombelli.

O investigado encontra-se recolhido no setor de carceragem de Dois Vizinhos e responderá, em princípio, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça praticada nos termos da Lei Maria da Penha.

Fonte Polícia Civil de Salto do Lontra

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.