A vítima foi identificada como Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos
Uma mulher de 39 anos morreu no começo da noite desta terça-feira (15) após ter sido vítima de disparo de arma de fogo.
O fato aconteceu no final da Rua Limoeiro, no Jardim Melissa, em Cascavel. Socorristas do Siate foram chamadas, mas apenas puderam constatar a morte da vítima.
As equipes da Polícia Militar e de Criminalística também estiveram no endereço e seriam coletadas informações sobre o que aconteceu no local.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
A vítima foi identificada como Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos.
O tenente Eduardo Pontes, da Polícia Militar falou com a imprensa na noite desta terça-feira (15) sobre o assassinato.
De acordo com o tenente, a vítima teria informado para a irmã que seu ex-namorado estava na casa dela lhe agredindo, juntamente com outra mulher.
Quando os militares chegaram ao endereço se depararam com a mulher de 39 anos caída dentro do quarto de casa. Ela teria sido atingida por um tiro na região da boca.
Socorristas do Siate chegaram a ser mobilizados, mas a vítima já estava em óbito. O IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo para exames de necropsia.
Um homem que é suspeito de estar envolvido em um assassinato que aconteceu no começo da noite desta terça-feira (15) foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi baleada na região da boca.
O local da prisão do suspeito e outros detalhes não foram repassados. O homem deverá ser ouvido pela Delegacia de Homicídios.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.