Denarc apreende mais de duas toneladas de maconha e munições para fuzil

Na tarde desta sexta-feira (4), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos, base Foz do Iguaçu, prenderam quatro pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de munições e carregadores de uso restrito.

Na tarde desta sexta-feira (4), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), base Foz do Iguaçu, prenderam quatro pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de munições e carregadores de uso restrito, na BR-277, próximo a cidade de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da Denarc, A droga e as munições saíram da cidade de Foz do Iguaçu, quando o caminhão Ford/Cargo, cor vermelha, foi abordado no perímetro da cidade de São Miguel do Iguaçu. Um segundo caminhão também foi abordado e apreendido, o qual foi identificado como "batedor" do veículo em que os entorpecentes se encontravam.

No total, quatro pessoas foram presas em flagrante, dois homens se descolavam no caminhão que estaria realizando o papel de ?batedor?, e um casal, o qual estava no caminhão em que foi localizada 2 toneladas de maconha, 1.600, munições de fuzil e 81 carregadores de fuzil.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e permanecem presos a disposição da justiça.
Assessoria

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.