A solicitante disse que foi agredida pelo rapaz e apresentava escoriações nos dois braços e no joelho direito
Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 19h, a Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida Orlando Luiz Zamprônio em Santa Lucia, foi solicitada por uma jovem através de gritos de socorro.
A jovem relatou à equipe policial que estava participando de uma janta com conhecidos e familiares, momento em que chegou ao local um rapaz, que começou a passar a mão em seu corpo e também no corpo de sua irmã. Os presentes no local, incomodados com a situação, pediram para que o mesmo se retirasse do local e entraram em vias de fato.
Logo após, a solicitante disse que foi agredida pelo rapaz e apresentava escoriações nos dois braços e no joelho direito.
Em posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o local onde estava o autor dos fatos e tentou realizar a abordagem, porém o rapaz apresentava visíveis sinais de embriaguez. Por diversos momentos foi tentado diálogo, mas sem sucesso. Palavras de baixo calão e ofensas foram proferidas aos policiais por parte do autor, além da resistência em ser conduzido à viatura policial.
Sendo assim, os policiais tiveram que fazer uso moderado da força para imobilizar e algemar o rapaz, que a todo momento tentava agredi-los com chutes e socos, e chegou a quebrar os óculos do soldado Evandro e arranhar o olho da soldado Jaqueline.
Após imobilizá-lo, o rapaz foi conduzido ao camburão da viatura policial para proteger a integridade física do mesmo e também dos policiais. Durante a condução, o homem ainda proferiu mais ofensas, como: "eu vou matar vocês! Depois vamos nos acertar".
No momento da prisão, o autor apresentava arranhões nas costas e sangramento no nariz, que segundo ele e seus familiares, teria ocorrido na briga que houve na casa dos familiares da vítima.
Diante dos fatos, a vítima, bem como o autor dos fatos, foram encaminhados para atendimento médico devido aos ferimentos apresentados.
Posteriormente, foram encaminhados ao Destacamento Policial para confecção do boletim de ocorrência, e logo em seguida para a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos de polícia judiciária.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.