Aproximadamente 150 pessoas saquearam carga de carne em Nova Laranjeiras

Mesmo com a presença da equipe policial no local não foi possível evitar o saque da carga realizado pelos indígenas residentes no Aldeamento local

Em Nova Laranjeiras/PR, na BR 277 km 484, por volta das 10h45 de ontem ocorreu um acidente tipo tombamento envolvendo uma Combinação de Veículos de Carga, padrão câmara fria, carregado com 16 toneladas de carne de frango.

A Carreta tombou na descida da Serra da União, no Aldeamento Indígena Rio das Cobras, quando deslocava de Toledo para Ponta Grossa.

Em consequência do acidente, a câmara fria arrebentou na parte frontal e traseira, já expondo a carga que transportava.

Mesmo com a presença da equipe policial no local não foi possível evitar o saque da carga realizado pelos indígenas residentes no Aldeamento local.

Equipes da PM prestaram apoio na ocorrência, mas o grande número de indígenas (aproximadamente 150 pessoas entre homens, mulheres e crianças) inibiu a tentativa dos policiais de evitar o citado saque da carga.

Para a remoção do veículo acidentado será necessário o uso de equipamento tipo guindaste e guinchos pesados e precisará ser feito durante o dia por questão de segurança.

Um homem foi preso pela PRF após percorrer mais de 100 km depois de ter participado de saque de Carga.

O saque de carga ocorreu na região de Nova Laranjeiras, após uma carreta carregada de frango ter tombado no Aldeamento Indígena Rio das Cobras.

A prisão do saqueador ocorreu no Trevo Cataratas em Cascavel, quando conduzia um Fiat/Uno carregado com aproximadamente 200 kg da carne de frango saqueada durante a tarde.

O detido, o veículo e a Carga Saqueada foram encaminhados à 15ª SDP em Cascavel.

 

Fonte PRF

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.