O autor encontrava-se agressivo, ameaçando a equipe policial, danificando a viatura e descumprindo as ordens emanadas pelos policiais
No sábado (29), por volta das 14h00min, a Policia Militar de Capanema foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Tupinambás, Bairro São Cristóvão.
Em conversa com o solicitante um senhor de 44 anos, foi verificado que equipe já havia prestado atendimento neste mesmo dia no mesmo local por outra ameaça e há alguns dias atrás (25 de maio) por Estupro/Atentado Violento ao Pudor, tendo como autor o mesmo indivíduo.
Sendo que no sábado, conforme relato da vítima, o autor um jovem de 18 anos havia retornado à residência, onde danificou o imóvel que é residência do seu padrasto e de seus irmãos menores, e em seguida ateou fogo, fato que não se consumou pois vizinhos ouviram os barulhos dos danos e foram verificar, momento que o autor saiu do interior da casa com um facão na mão, correndo e adentrando uma lavoura de milho.
O proprietário não se encontrava na residência no momento do fato devido ter levado seus filhos na casa de seu vizinho pois estava temeroso pela integridade física de ambos, tendo em vista o teor das ameaças.
O autor que havia se evadido, ao avistar os policiais empreendeu fuga, sendo seguido e na sequência, se jogou em um barranco, tentando esconder-se, sendo então localizado com um facão escondido sob sua vestimenta na cintura, o qual foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
O autor encontrava-se agressivo, ameaçando a equipe policial, danificando a viatura e descumprindo as ordens emanadas pelos policiais, sendo então necessário o uso de algemas para contê-lo e manter a ordem da ocorrência.
O jovem foi encaminhado ao cartório PMPR para elaboração da documentação pertinente e posteriormente ao pronto socorro para confecção de laudo de lesões corporais e assim apresentado na delegacia, juntamente com a vítima e as testemunhas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.