A vítima declarou que seu esposo, chegou em casa momento anterior embriagado, que discutiu de forma agressiva, xingando-a e queria mais bebida
Em Capanema no sábado à noite por volta das 21hs40min, a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, foi entrado em contato com as partes envolvidas, a vítima declarou que seu esposo, chegou em casa momento anterior embriagado, que discutiu de forma agressiva, xingando-a e queria mais bebida, que então entraram em vias de fato, onde o mesmo dedferiu-lhe um soco na região torácica, causando vermelhidão.
Diante do exposto, foi informada a mulher sobre seus direitos, a qual optou por representar criminalmente em desfavor do marido.
O autor apresentava lesões corporais de natureza leve decorrentes das vias de fato com a esposa. Foi orientado que o mesmo obedecesse a ordem emanada pelos agentes, sendo que a todo o momento questionava a presença policial e o porquê os policiais tinham pedido a ele que ficasse sentado para esclarecimento da situação.
Mediante a vontade da esposa, foi dada voz de prisão ao autor, que para manter a ordem e tranquilidade da ocorrência, foi feito uso de algemas, haja vista seu estado de embriaguez.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao cartório PMPR para elaboração da documentação pertinente e posteriormente ao pronto socorro para confecção de laudo de lesões corporais e assim apresentado na delegacia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.