Homem que diz ser do PCC acaba preso em Capitão; contra ele havia um mandado de prisão em aberto do estado de SP

O preso foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques

No domingo (16), por volta das 19h, conforme relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Capitão, um morador disse que um indivíduo trajado de bermuda, camiseta e boné escuro, chegou na sua casa pedindo dinheiro para adquirir drogas. Quando houve a recusa o invasor, falou que ia pegar a motocicleta que ali estava, quando houve novamente a recusa, momento em que o indivíduo falou que era do PCC e que iria voltar para matar a dono da residência, se ausentando do local.

Minutos após, o suposto homem do PCC voltou com uma faca e partiu agressivamente investindo contra o solicitante, este por sua vez correu para dentro de casa. Os familiares que ali estavam conseguiram conter o indivíduo o qual se evadiu do local. Foi acionado a equipe policial, onde de posse das características deslocou até o local da situação, porém no caminho encontrou um homem trajando as vestes relatada pela vítima, sendo realizado abordagem. Em revista pessoal foi localizado uma faca com cabo de madeira e lâmina aproximadamente 16cm em uma bainha de couro.

Indagado, o acusado disse ter 35 anos de idade. Ele foi reconhecido pela vítima e familiares. No momento da abordagem o homem não portava documento pessoal, sendo conduzido até ao destacamento de polícia para melhor identificação e constatado que em desfavor do abordado, havia um mandado de prisão em aberto com validade até 01/09/2024 expedido pelo tribunal de justiça do estado de São Paulo. Após confeccionado o boletim de ocorrência o preso foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.