Ao consultar a placa da motocicleta, notou-se que a mesma foi feita manualmente com algum tipo de plástico, não possuindo lacre, e que a motocicleta apresentava escapamento com descarga livre
A Polícia Militar de Capitão L. Marques realizava ontem, terça-feira (11), patrulhamento pela rua Xambrê, quando no sentido contrário o condutor de uma motocicleta CG de cor preta realizava manobra perigosa, equilibrando-se em apenas uma roda. Foi então dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não obedeceu às ordens de parada.
Os Policiais iniciaram acompanhamento tático, por toda a rua, onde o condutor da motocicleta "rampou" quebra molas em alta velocidade, colocando em perigo a vida de pedestres e demais perigos de dano a veículos que transitavam pela via, além de trafegar pela calçada.
A motocicleta seguiu sentido Bairro Primavera, percorrendo diversas ruas, não obedecendo às normas de trânsito, quando na rua Catanduvas a viatura perdeu visual da moto.
A PM continuou as buscas, quando na rua Xambrê, a motocicleta seguia sentido contrario, onde novamente foi dado voz de abordagem e o condutor não parou, e ao fazer a conversão na rua vereador Silfredo Simão acabou caindo.
Os policiais realizaram a abordagem e identificaram que no condutor não possuia CNH, nem a permissão para dirigir.
Ao consultar a placa da motocicleta, notou-se que a mesma foi feita manualmente com algum tipo de plástico, não possuindo lacre, e que a motocicleta apresentava escapamento com descarga livre.
Segundo a Polícia, na queda da moto, diversos componentes ficaram danificados, como os retrovisores, maçanetas, painel e rabeta, além de riscos na pintura da motocicleta.
A Polícia Militar confeccionou termo circunstanciado e fez todas as notificações de trânsito pertinentes.
A moto ficou retida no pátio da PM.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.