A motocicleta está com o silenciador inoperante e ficou retida no pátio da PM sendo lavrado autos de infração de trânsito
Em patrulhamento pela área central na quarta-feira (05), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, visualizou por volta das 20h, uma motocicleta CG de cor prata com ruído excessivo no silenciador conduzida por um homem.
Os policiais deram voz de abordagem verbal e com gestos, além de sinais sonoros e luminosos da viatura, que foi ignorado pelo condutor sendo iniciado acompanhamento tático.
O condutor desrespeitou diversos sinais de trânsito, para tentar fuga, trafegou na calçada com a motocicleta, e forçou ultrapassagens fazendo zig zag entre os veículos, momento que veio a sofrer uma queda.
O mesmo foi identificado que não possui carteira nacional de habilitação, nem a permissão para dirigir.
Ele foi encaminhado para o destacamento da Policia Militar para a lavratura do termo circunstanciado, orientado sobre os procedimentos cabíveis e logo em seguida liberado.
A motocicleta está com o silenciador inoperante e ficou retida no pátio da PM sendo lavrado autos de infração de trânsito.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.