Menor furta TV anuncia venda na internet e é apreendido pela polícia em Nova Prata do Iguaçu

O autor do furto disse aos policiais que é usuário de drogas

Em Nova Prata do Iguaçu, a Policia Militar foi acionada no final da manhã de ontem (05), por um solicitante, que relatou que conforme boletim anterior, teve seu televisor 32 polegadas de marca Samsung com o controle furtado e que aparentemente o mesmo objeto foi postado em um grupo de briks pelo valor de R$900,00 (novecentos reais).

Informou aos policiais que ao visualizar a postagem conversou com o responsável pelo perfil e combinaram a transação do negócio na data de ontem, que de fato foi concretizado.

O homem deslocou no local indicado que seria na Rua Angelin Grahl, onde na chegada percebeu que o morador da residência seria seu ex-vizinho, indagando o mesmo sobre o televisor furtado, confessou a autoria do furto.

Os Policiais  deslocaram até o local, onde encontrou vítima e autor, em conversa com o autor, o mesmo em primeiro momento disse que comprou o televisor de um ‘cara’ do interior, porém após alguns instantes confessou a autoria do furto, relatando que é usuário de drogas e precisava do dinheiro para arrumar sua motocicleta que estaria na oficina mecânica.

A vítima relatou que na sua casa ainda foi furtado um aparelho de vídeo game PlayStation 2 com o controle e um tênis. Em busca na residência os policiais obtiveram êxito na localização do tênis, porém o aparelho de vídeo game não foi localizado e o autor relatou que somente furtou a televisão. 

A vítima identificou a televisão como de sua propriedade e após conferencia da nota fiscal apresentada pelo mesmo foi possível constatar que seria a mesma do furto.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, onde compareceu no local os conselheiros que acompanharam para os procedimentos. O menor foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados para demais procedimentos.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.