Os proprietários da residência foram orientados pela polícia e decidiram por não representar pela violação de danos
No domingo, 02 de maio às 21h, foi repassado pelo (Copom) de que na área central de Capitão Leônidas Marques, haveria uma situação de violação de domicílio. A equipe policial foi ao local e realizou abordagem de um homem que estava deitado na grama do quintal da residência informada. O abordado foi identificado sendo um homem de 32 anos, em total estado de embriaguez o qual segundo a polícia nem em pé conseguia ficar.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em contato com o solicitante dono da casa, ele relatou que escutou um forte barulho em uma das janelas da residência e logo após na porta principal de entrada. Ao verificar pela janela o que estaria acontecendo, o proprietário disse que, o indivíduo teria pulado a grade da residência, adentrado o lote e tentou arrombar janela e porta, danificando as mesmas, se portando agressivo no momento, em visível estado de embriaguez e falava palavras sem sentido.
Durante o atendimento policial, o irmão do indivíduo esteve presente, o qual foi informado sobre os fatos e ficou responsável de levar seu irmão alcoolizado para casa. Às vítimas proprietários da residência foram orientados pelos policiais e decidiram não representar pela violação de danos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.