A vítima disse que o suposto comprador informou que realizaria o pagamento via transferência bancária e que outras duas pessoas buscariam o veículo
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar de Clevelândia na manhã de quarta-feira (28), e relatou que anunciou em um site o veículo GM/Celta, e que posteriormente entrou em contato com ela um homem demonstrando interesse na compra.
Segundo a PM, a vítima disse que o suposto comprador informou que realizaria o pagamento via transferência bancária e que outras duas pessoas buscariam o veículo.
Na sequência a vítima encontrou com os dois, porém verificou que o valor da transferência não havia sido creditado em sua conta, momento em que eles exigiram que ela entregasse o carro, ameaçando-a com um facão, e levaram o automóvel.
Imediatamente a equipe policial iniciou as buscas sentido à rodovia que dá acesso à cidade de Palmas, quando na Rua Crescêncio Martins, o veículo foi avistado transitando em sentido contrário, iniciando-se assim o acompanhamento tático, quando próximo ao bairro Soledade o veículo foi abandonado e o condutor foi contido.
Nas imediações também foi localizado o veículo VW/Gol, conduzido por um suspeito que estaria envolvido na situação. Os dois homens de 21 e 27 anos foram presos e encaminhados juntamente com os veículos apreendidos para a Polícia Civil e posterior restituição à proprietária.]
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.