Homem embriagado arruma confusão em lotérica de Lindoeste e ainda oferece revolver e cachaça em troca de carona para policiais

Alcoolizado o homem ainda chamava os militares de “mano, malandro" e outras gírias

Uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Lindoeste na tarde de segunda-feira (26), afirmando que um homem embriagado estaria provocando tumulto na Lotérica da cidade.

No local os policiais perceberam a presença de um homem em frente ao estabelecimento com as mesmas características citadas na denúncia e com sinais de embriagues.

Após o indivíduo ser identificado, os militares conversaram com uma das atendentes do estabelecimento comercial que estava nervosa com o fato, pois havia sido caluniada.

Segundo consta no boletim de ocorrência a jovem atendeu o acusado pegando seu cartão do Bolsa Família, viu que havia o valor de 150 reais na conta do homem e deixou o valor em cima do balcão após se dirigir ao caixa que fica do lado de fora do balcão para fazer o saque, percebeu que o saldo estava bloqueado.

A moça então retornou a seu posto e guardou o dinheiro no caixa, momento em que o homem passou a dizer que a atendente teria se apropriado de seu dinheiro.

Após explicar o motivo pelo qual não poderia efetuar o pagamento o homem começou a fazer ameaças contra a atendente e passou a importunar os demais clientes da lotérica.

A jovem decidiu não representar contra o acusado, sendo ele orientado a se retirar do local, momento esse em que o mesmo passou a pedir carona para os policiais, “em troca daria um revolver, porco, galinha, cachaça da boa, mesa de sinuca e outras coisas, tudo de graça”.

Alcoolizado o homem ainda chamava os militares de “mano, malandro e outras gírias”.

Depois de muita insistência o homem deixou o local e um boletim de ocorrência de fato futuro foi registrado pela Polícia Militar de Lindoeste.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.