Questionado sobre os fatos, estava bastante desorientado, não falava coisa com coisa, com forte odor em seu hálito de bebida alcoólica, olhos vermelhos e desordem em suas veste
Na noite de domingo (15) por volta das 23h40 a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada, sendo relatado que um indivíduo, arrombou um portão de ferro e estourou uma porta de madeira que entra em uma quitinete.
O proprietário do local foi ver o que estava acontecendo, quando foi ameaçado pelo autor dos danos. O proprietário foi ameaçado de morte com um pedaço de madeira.
No momento que a polícia chegou no local o indivíduo iniciou fuga a pé, pulando muros e grades, sendo alcançado aproximadamente há duas quadras do local inicial da ocorrência, sendo imobilizado e algemado.
Questionado sobre os fatos, o autor estava bastante desorientado, não falava coisa com coisa, com forte odor em seu hálito de bebida alcoólica, olhos vermelhos e desordem em suas vestes, indagado relatou que ingeriu cerveja durante o dia. O mesmo não possuía documentos pessoais e foi encaminhado para o destacamento da polícia militar e identificado.
A vítima manifestou interesse em representar contra o acusado pelos danos ocorridos em seu residencial e as ameaças sofridas, sendo assim, foi lavrado termo circunstanciado, as partes orientadas e logo em seguida liberados.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.