Operação Reta Final em Cascavel, Santa Tereza do Oeste e Boa Vista da Aparecida: mandados são cumpridos por homicídio

As atividades começaram logo nas primeiras horas do dia e foram cumpridos nove mandados sendo um de prisão, uma condução coercitiva com monitoração eletrônico e sete de busca e apreensão

O delegado Diego Valim, falou nesta manhã (30), sobre a Operação Reta Final, que foi deflagrada nas cidades de Cascavel, Santa Tereza do Oeste e Boa Vista da Aparecida. O nome faz alusão ao local de um homicídio que era chamado de reta pelos criminosos.

As atividades começaram logo nas primeiras horas do dia e foram cumpridos nove mandados sendo um de prisão, uma condução coercitiva com monitoração eletrônico e sete de busca e apreensão.

O delegado ainda relata que um homem foi preso na rua Nações Unidas, em Santa Tereza do Oeste. Ele utilizava outras casas para guardar drogas e armas. Em duas casas durante as buscas, foram encontrados nove buchas de cocaína que valem R$ 450, um revólver .38 com munições, uma balança de precisão, munições calibre 1 9 mm, 27 munições calibre 38 e três munições deflagradas calibre 38. Com isso os dois moradores foram detidos.

O preso é suspeito de matar João Vitor Alves, no bairro Santos Domunt em Cascavel. O corpo do jovem foi encontrado em frente a um cemitério. Segundo o delegado, os criminosos frequentavam festas e depois iam até esse local. Foi então que sua motocicleta parou e ele foi buscar combustível.

Ao retornar no local, encontrou o jovem em cima da moto, já realizou os disparos e atingiu a vítima com uma garrafa. O preso ainda é investigado por ter participação em dois outros homicídios, além de ter diversas passagens policias.

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.