Polícia Civil de Capanema esclarece homicídios ocorridos em Planalto

A Polícia Civil de Capanema esclareceu dois homicídios ocorridos na quarta-feira (25), tendo apreendido arma de fogo e facão utilizados nos crimes

A Polícia Civil de Capanema esclareceu dois homicídios ocorridos na quarta-feira (25), tendo apreendido arma de fogo e facão utilizados nos crimes.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 8h30, momento em que José Ademar da Lima Moura, vulgo José Santana, por motivos que ainda não esclarecidos, efetuou 05 disparos de arma de fogo contra Gilmar dos Santos, o qual veio a óbito no local.

Após assassinar Gilmar, José se evadiu do local, guiando uma motocicleta de sua propriedade. O pai da vítima teve ciência da morte de seu filho, e foi no encalço de José em um Fiat Uno de sua propriedade.

Em dado momento o pai da vítima encontrou José, derrubando-o ao chão após jogar o carro contra o homem. Após isso desceu do carro e desferiu vários golpes de facão, vindo a segunda vítima a óbito no local.

O suspeito do segundo homicídio se apresentou na tarde de sexta-feira, tendo alegado ter praticado o ato em legítima defesa.

A arma de fogo utilizada no primeiro homicídio e o facão utilizado no segundo foram devidamente apreendidos e serão enviados à polícia científica.

 O Delegado chefe da 59ª DRP de Capanema, Dr. Rodrigo Colombelli fala a respeito do assunto, confira o vídeo gravado ontem (26).

Fonte Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.