Os policiais civis estão cumprindo simultaneamente quatro mandados de busca e um de prisão preventiva contra o suspeito, em Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Estado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas desta quinta-feira (18) para cumprir cinco ordens judiciais em razão de um latrocínio ocorrido na madrugada do dia 17 de agosto de 2019, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
Além disso, a investigação ainda apurou que o suspeito, semanas após o cometimento do crime, mudou-se para o Estado de Santa Catarina, no intuito de dificultar a sua localização.
Os policiais civis estão cumprindo simultaneamente quatro mandados de busca e um de prisão preventiva contra o suspeito, em Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Estado.
CRIME – A vítima, Elias Alves Bezerra, foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço e um ferimento na cabeça. Após o crime, o suspeito subtraiu objetos eletrônicos e fugiu com o veículo da vítima.
O carro foi encontrado no mesmo dia em Guarapuava, na região centro-sul do estado. O suspeito do crime teria se envolvido em um acidente, mas abandou o veículo e fugiu. No interior do carro foram localizados alguns dos objetos levados pelo indivíduo.
INVESTIGAÇÕES – A PCPR ouviu testemunhas e familiares da vítima, mas nada de relevante sobre o caso havia sido encontrado para auxiliar na identificação do suspeito. Em janeiro deste ano, uma pessoa procurou a PCPR informando detalhes que auxiliaram nas investigações.
Ainda nas investigações, foi apurado que o suspeito residia no Oeste do Estado e que após o crime teria percorrido a rota para casa, mas acabou sofrendo um acidente. O indivíduo teria tido a ajuda da mãe durante a fuga de Guarapuava para Santa Tereza do Oeste.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.