O homem suspeito de assassinar a enteada, estaria foragido e conforme documento encontrado junto ao corpo da vítima do acidente em Cascavel, a identificação coincidiria com a divulgada do suspeito do assassinato
Na manhã de sábado (6), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Retenção, no Bairro Jardim Nacional para atendimento a uma vítima ferida por arma branca.
Com a chegada das equipes de socorro, foi constatado que a adolescente de 15 anos de idade estava morta dentro da residência. Segundo familiares, a vítima dormia quando teria sido morta.
O suspeito da autoria deste crime seria o padrasto da vítima. A mãe da jovem estava trabalhando quando o crime aconteceu.
Já no fim da noite um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-277, nas proximidades do Trevo da Petrocon, em Cascavel, envolvendo um ônibus e uma motocicleta.
Com o forte impacto frontal, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. As equipes de socorro puderam apenas constatar o óbito do homem.
Segundo informações da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, o homem suspeito de assassinar a enteada, estaria foragido e conforme documento encontrado junto ao corpo da vítima do acidente em Cascavel, a identificação coincidiria com a divulgada do suspeito do assassinato.
A Polícia segue investigando o caso e deverá confirmar se realmente é a mesma pessoa.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.