A motoneta Honda Biz foi liberada para a mãe do adolescente que é habilitada
Por volta das 23h00, desta quinta-feira, 18 de fevereiro durante patrulhamento da ROTAM na rua Laurindo Parmegiani, a equipe visualizou um menino trajado de bermuda com estampas de caveiras, blusa de moletom verde e capacete de cor branca com estampas em azul e preto, pilotando uma motoneta Honda Biz de cor preta.
No momento em que a equipe se aproximou, o condutor ao perceber a presença da equipe policial, acelerou na tentativa de evadir-se da abordagem sendo imediatamente abordado com sinais sonoros e luminosos, bem como voz de abordagem em alto e bom tom.
O condutor, desobedecendo a ordem de parada, continuo trafegando pela rua Laurindo Parmegiani até o cruzamento com a rua Ricieri Sartori ultrapassando em alta velocidade a placa de sinal pare, trafegando na contramão pondo em risco um homem que desembarcava de um veículo sedan de cor escura estacionado.
Novamente foi tentado realizar a abordagem policial, não acatada novamente pelo condutor da Biz, que acessou a rua Jacob Luiz Backes de maneira brusca, desequilibrando-se e quase caindo ao chão.
No momento em que a equipe policial acessou a rua, foi possível visualizar o condutor da motoneta desembarcando, ainda próximo ao cruzamento da rua Ricieri Sartori, continuando a desobedecer a ordem de abordagem, correndo a pé segurando o capacete, momento em que jogou em meio a uma área de mata.
Neste momento, após nova abordagem policial, o menino parou e acatou as ordens, não resistindo a apreensão. Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em busca na região de mata, foi possível encontrar o capacete que o abordado jogou, bem como a chave da motoneta que ele conduzia.
O adolescente não apresentou ninguém habilitado para liberar a moto, a mesma foi encaminhada juntamente com ele para o destacamento de Polícia Militar onde durante a confecção do boletim de ocorrência, apresentou-se para a equipe policial, a mãe do menino, a qual tomou ciência dos fatos e acompanhou os procedimentos.
Em seguida, a motoneta Honda Biz, foi liberada para a mulher que é habilitada na categoria. Após a confecção do boletim de ocorrência na Militar, o menino de 14 anos de idade acompanhado de sua mãe, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais medidas cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.