Domingo violento: Três homicídios foram registrados em Cascavel

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames de necropsia e liberado para os procedimentos fúnebres.

Ferimento com arma de fogo mobilizou socorristas do Siate, na tarde deste domingo (7), na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi, em Cascavel. Conforme informações relatadas à equipe de reportagem, um homem foi alvejado com pelo menos três tiros. Apesar dos esforços, os socorristas e médico do Siate apenas puderam constatar o óbito.

Cícero Navega Viana, oficial do Corpo de Bombeiros, relatou que os dois tiros atingiram o abdômen e um a face da vítima.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística e servidores da Delegacia de Homicídios.

O IML (Instituto Médico Legal) foi mobilizado para fazer o recolhimento do corpo. A vítima foi identificada como Claudemir Gonçalves, de 41 anos. Na madrugada deste domingo (7) mais um homicídio foi registrado em Cascavel. Desta vez o crime ocorreu no Bairro Santo Dumont.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, João Vitor Alves, de 18 anos, estava com amigos em uma Tabacaria por volta das 4h da manhã. Os jovens, então, decidiram ir até a frente do Cemitério Jardins de Cascavel, localizado no início da estrada Chaparral, a fim de beberem e escutarem música.

Em dado momento, amigos foram embora, mas João permaneceu na companhia de outras pessoas. Por volta das 05h30, amiga da vítima recebeu ligação de uma mulher que estava no local do crime, e disse que João havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço, amigos de João constataram o corpo do rapaz caído, já sem vida. Ele tinha ferimentos no pescoço causados por objeto cortante e marcas de tiro no peito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. O corpo foi levado ao instituto médico legal de Cascavel para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres. A Delegacia de homicídios investiga o caso.

Cleverson Viana de Jesus de 32 anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo no início da madrugada deste domingo (07), no Bairro Interlagos, região norte de Cascavel.

De acordo com informações, o rapaz estava sentado na frente da casa onde mora, na Rua Mario Quintana, quando dois homens o abordaram e efetuaram os tiros.

Equipes de socorro do Siate foram mobilizadas para prestarem atendimentos a homem, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito.

Policiais militares e policiais civis, da Delegacia de Homicídios, também acompanharam a ocorrência e realizam diligências para localizar os atiradores.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames de necropsia e liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.