Polícia Militar atende ocorrências de furtos em Realeza

No início da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada por quatro comerciantes do Município de Realeza que informaram que seus estabelecimentos comerciais haviam sido furtados durante a madrugada.

No início da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada por quatro comerciantes do Município de Realeza que informaram que seus estabelecimentos comerciais haviam sido furtados durante a madrugada.

 

Os policiais militares em serviço prontamente iniciaram o atendimento das ocorrências e passaram a realizar diligências com o objetivo de colher provas que pudessem levar à identificação do autor dos crimes, à recuperação dos objetos furtados e a responsabilização penal do criminoso.

 

Durante a realização das diligências, foi possível verificar que os crimes, à princípio, foram praticados por uma única pessoa, entre as 3h30min e às 4h50min, que de posse de um pé-de-cabra arrombou as portas, subtraiu dinheiro dos caixas e alguns objetos em cada um dos estabelecimentos. Da análise das imagens, também foi possível identificar o possível autor dos crimes, uma vez que já é bastante conhecido dos policiais do Município pelo envolvimento na prática de outros delitos, mas cuja identidade e imagens a Polícia Militar não pode divulgar em razão do disposto na Nova Lei de Abuso de Autoridade.

 

Todas as informações coletadas durante o atendimento das ocorrências já foram encaminhadas à Polícia Civil de Realeza, órgão responsável pelas investigações dos crimes.

 

A Polícia Militar esclarece que tem feito tudo aquilo que está ao seu alcance para evitar a ocorrência de delitos no Município, seja exercendo a sua missão constitucional de realizar o policiamento preventivo, seja procurando auxiliar os demais órgãos que compõe o sistema de segurança pública coletando e repassando informações que levem à identificação de criminosos. Qualquer denúncia de ocorrências de crimes, bem como de possíveis suspeitos das suas práticas podem ser feitas via telefone de emergência 190.

Fonte Polícia Militar|Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.