O denunciante relatou que havia cerca de 200 pessoas no evento, com som excessivamente alto, gritarias, aglomeração de pessoas sem máscara e consumo exagerado de bebidas alcoólicas
Uma festa clandestina foi interrompida na madrugada de sábado (23), pela Polícia Militar de Dois Vizinhos em uma chácara na Linha Santa Cruz, interior do município.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação sossego, com diversas ligações recepcionadas pela Central 190.
Segundo a PM, o denunciante relatou que havia cerca de 200 pessoas no evento, com som excessivamente alto, gritarias, aglomeração de pessoas sem máscara, uso de narguilé e consumo exagerado de bebidas alcoólicas. No endereço os militares confirmaram que acontecia uma festa e os presentes não estavam de acordo aos decretos vigentes que tratam do combate e prevenção ao novo Coronavirus, pois no local não foi constatado o uso de máscaras e/ou álcool em gel.
Ainda conforme a PM, a responsável pelo evento foi levada até a Sede da 2ª Cia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Ela foi informada sobre as sanções impostas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.