A situação ocorreu em Realeza após trabalho de investigação que levou as equipes até a casa da avó do cidadão
A Polícia Civil de Ampére com apoio de policiais militares de Realeza e Santa Izabel do Oeste, prenderam na manhã desta terça-feira, 19, um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
A situação ocorreu em Realeza após trabalho de investigação que levou as equipes até a casa da avó do cidadão. O cumprimento foi autorizado pelo juízo da comarca de Ampére, após manifestação do Ministério Público.
Na sexta, 15, a autoridade policial representou contra o suspeito após tomar conhecimento que o mesmo estava descumprindo medidas protetivas de urgência, que haviam sido deferidas pelo Poder Judiciário local em favor da vítima das agressões, tendo em vista que os atos de violência contra a feminina estavam sendo recorrentes.
O cidadão é suspeito ainda de ter tentado matar a feminina na madrugada de domingo, 17, utilizando-se de um facão. A mulher teve ferimentos em três dedos da mão esquerda e ainda escoriações pelo corpo.
O homem é investigado pelos crimes de prática de lesão corporal, ameaça descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para Francisco Beltrão, onde está à disposição da justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.