Em situações distintas Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra prendem 3 pessoas por embriaguez ao volante

Neste sábado, dia 16, as equipes policiais de Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra autuaram três condutores com base no art. 306 do CTB

Neste sábado, dia 16, as equipes policiais de Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra autuaram três condutores com base no art. 306 do CTB.

Na primeira situação, após denúncia via 190 de que havia uma camionete VW/Amarok transitando em Zig Zag na rodovia PR 180, sentido Nova Prata do Iguaçu, foi localizado a mesma já em perímetro urbano, onde realizado abordagem, foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Foi oferecido etilômetro, que aferiu 0,88mg/l, dado voz de prisão ao mesmo, efetuada a apreensão do veículo e CNH e, posteriormente encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Na segunda, a equipe policial estava em atendimento há uma outra ocorrência quando um veículo Gol começou a patinar nas proximidades de uma tabacaria na cidade de Nova Prata do Iguaçu. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez e direção perigosa, posteriormente encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

Na terceira situação, a equipe em patrulhamento avistou um veículo Gol que realizava direção perigosa estilo “Boraçhão” na esquina de uma Tabacaria na cidade de Salto do Lontra. Em abordagem identificado o condutor que se recusou o teste de alcoolemia, foi então confeccionado o Auto de Constatação de Capacidade Psicomotora. O homem foi preso pelos crimes compostos no art. 306 (Embriaguez) e art. 309 (Direção Perigosa) do CTB e, seu veículo também foi apreendido.

O Art. 306 do CTB (código de trânsito Brasileiro) contempla o crime de embriaguez ao volante a pena resulta em detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.