A vítima disse que sofre agressões frequentemente pelo seu convivente e que ficou impossibilitada de acionar socorro, pois o mesmo havia tomado seu aparelho celular
Nesta quarta-feira (13), por volta das 18h20min, a equipe Policial de Realeza recebeu uma denúncia de um menor de idade, que se deslocou até o Pelotão da Policia Militar, para solicitar apoio da equipe.
O menor relatou que presenciou seu padrasto agredir fisicamente sua mãe, a qual está grávida. Após dados colhidos a equipe Policial juntamente com o menor se deslocaram ao endereço, onde encontraram a vítima e o autor das agressões.
Após a confirmação dos fatos a vítima ainda acrescentou que sofre agressões frequentemente pelo seu convivente e que ficou impossibilitada de acionar socorro, pois o mesmo havia tomado seu aparelho celular.
Diante das agressões físicas aparentes na vítima, apresentando vermelhidão e inchaço, vítima e autor foram encaminhados ao pronto atendimento, posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde se dará prosseguimento ao caso, e o autor ficará à disposição da justiça
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.