Polícia aborda jovens com porções de maconha em residência em Capitão

APM de Capitão recebeu informações de Policiais Militares da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Fronteira de que uma residência estaria funcionando como um ponto de armazenamento de drogas

A Polícia Militar de Capitão recebeu informações de Policiais Militares da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Fronteira de que uma residência estaria funcionando como um ponto de armazenamento de drogas em Capitão Leônidas Marques.

Diante disso a Policia Militar se deslocou até a rua Paissandu e quando a Polícia passou com a viatura descaracterizada um indivíduo de 16 anos olhou para a viatura e correu para dentro da casa a qual era suspeita de ser um ponto de armazenamento de drogas, dessa forma, os policiais realizaram então a abordagem do jovem de 16 anos, de uma mulher de 21 anos e de uma jovem de 16 anos.

Depois de questionado os abordados se havia algo na residência todos negaram, no entanto em revista ao local foi localizado em cima do armário do quarto da  jovem de 16 anos cerca de 2,560KG de substância análoga e com características de maconha.

No momento em que os policiais olharam em cima do armário a jovem disse a mulher em voz baixa, porém audível “eles vão achar”, demonstrando que tinha conhecimento do ilícito.

Ao questionar o jovem de 16 anos se havia mais alguma coisa ele informou que reside na residência ao lado e que em baixo do colchão no seu quarto possuía 25 gramas de maconha para consumo pessoal, ainda na frente da residência dele foi abordado outra pessoa e com esse localizado 3 gramas de maconha.

Ao serem questionados sobre a quem pertencia à maior porção de drogas, todos relataram que pertencia à mãe da jovem de 16 anos e dona da residência, dando detalhes de que ela havia deixado a droga no período noturno do dia anterior e orientado a deixar a droga lá pois pegaria posteriormente.

Diante dos fatos foi solicitado apoio a viatura de Capitão e dado voz de apreensão aos menores e de prisão a de maior, bem como apreendido os objetos sendo tudo entregue na delegacia de Capitão.

Ainda, as duas crianças que se encontravam na residência foram deixadas pela jovem de 16 anos, juntamente com a chave da residência aos cuidados da vizinha.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.