Polícia Civil de Salto Do Lontra conclui inquérito de homicídio ocorrido na linha Brasília

Foi solicitado pela autoridade policial a prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juiz local após prévio parecer do MP

A Polícia Civil de Salto do Lontra concluiu o inquérito do homicídio ocorrido no dia 28/11/2020, na Linha Brasília, cidade de Salto do Lontra, na qual o investigado matou seu ex-sogro.

O fato se deu por volta das 20h00m, tendo vítima a vítima, Sr. ARNILDO SANTIAGO DA SILVA, discutido com o investigado por motivos banais, sendo que, de posse de um revólver calibre 38, que trazia consigo, efetuou disparos em desfavor da vítima, vindo esta a óbito no local. No dia dos fatos foram acionadas a polícia científica e o IML.

No curso do inquérito policial foram ouvidas testemunhas, declarantes, juntados laudos, tendo sido o suspeito ouvido em qualificação e interrogatório, momento em que confessou a prática delitiva, tendo alegado legítima defesa. A arma de fogo foi devidamente apreendida e enviada a perícia.

Foi solicitado pela autoridade policial a prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juiz local após prévio parecer do MP.

Após o deferimento da prisão, a equipe policial local apurou que o suspeito não se encontrava mais na localidade, sendo que estaria residindo no município de Pato Branco. Referida informação foi repassada a polícia militar daquela comarca, tendo esta logrado êxito em prender o suspeito no dia 01/01/2021.

“Com da prisão do suspeito e com os elementos informativos já angariados, o inquérito policial está devidamente robustecido para o envio ao titular da ação penal, o que será feito no dia de hoje” - destacou o Delegado Rodrigo Colombelli

O preso encontra-se recolhido no setor de carceragem temporário de Pato Branco e está indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.