Rapaz de 22 anos morre em confronto com o Pelotão de Choque em Foz do Iguaçu

Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo.

Um rapaz de 22 anos, suspeito e participação na tentativa de roubo a um banco de Santa Terezinha de Itaipu, na segunda-feira (21), morreu em confronto a Polícia Militar, na tarde de terça-feira (22), no Bairro Morenitas II, em Foz do Iguaçu. De acordo com a PM, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Policiais militares do Pelotão de Choque receberam denúncias de que o suspeito estava em uma residência na Rua Adelino Andregueti. Na chegada ao local, a equipe policial foi recebida a tiros pelo rapaz. Os militares, então, revidaram e balearam o criminoso. Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do rapaz.

O local foi isolado pela PM até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo. O corpo do rapaz foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu. Ainda conforme a PM, em consulta ao sistema, foi constatado que o jovem era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ᵃ Vara Criminal de Foz pelo crime de roubo, ocorrido em 2019.

Fonte Tribuna Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.