Ela relata que um homem magro e alto e uma mulher sobrepeso e baixa chegaram em sua casa e disseram ser "agentes da saúde de Cascavel" e precisavam fazer uma "vistoria da dengue"
Uma mulher procurou a Delegacia da Polícia Civil de Santa Lúcia para fazer uma denúncia a respeito de um fato que ocorreu na data de 08 de dezembro em sua residência.
Ela relata que um homem magro e alto e uma mulher sobrepeso e baixa chegaram em sua casa e disseram ser "agentes da saúde de Cascavel" e precisavam fazer uma "vistoria da dengue". Eles realizaram então a aferição da pressão arterial, batimentos cardíacos e examinaram seus olhos.
O casal informou à mulher que eles viriam todo mês em sua casa para realizar esta visita e solicitaram o cartão em que a moradora e o seu marido recebem o benefício de aposentadoria, alegando que o valor que eles recebem está desatualizado.
A mulher entregou os cartões e senhas solicitados ao casal e não percebeu que eles haviam trocado o cartão da mesma por um outro em nome de"Severino Soares da Silva".
Dias depois, a mulher constatou que foi vítima de um golpe. Foi realizado um saque no valor de R$ 1.100,00 do cartão dela, já no cartão do esposo fizeram um empréstimo no mesmo valor além de uma compra no valor de R$ 650,00.
O boletim de ocorrência foi registrado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.