Vítima chegou a ser socorrida e levada à UPA Veneza, mas não resistiu
Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros no fim da noite de terça-feira (8), em uma residência localizada na Rua Lisboa, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. Ela chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando o autor chegou ao local em um veículo Citröen, de cor prata. Durante uma discussão, o suspeito sacou uma arma e abriu fogo contra a mulher, que correu até a frente do imóvel, onde estavam alguns amigos. Ao perceberem que ela estava ferida, esta pessoas a levaram às pressas até a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PM, a mulher estava em posse de duas facas, que, segundo familiares, eram utilizadas para defesa pessoal. Contudo, a vítima não teve tempo de reagir contra o autor.
O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Testemunhas contaram ter ouvido pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram a vítima. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o fechamento desta reportagem, o autor do crime não havia sido localizado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.