a PM foi informada que uma mulher estava sofrendo ameaças por parte de seu companheiro, inclusive teria procurado ajuda para adquirir passagens para ela e seus filhos
Mais um caso de ameaça envolvendo, violência doméstica foi registrado no final da manhã de terça-feira (20), na cidade de Santa Tereza do Oeste.
Segundo informações, a PM foi informada que uma mulher estava sofrendo ameaças por parte de seu companheiro, inclusive teria procurado ajuda para adquirir passagens para ela e seus filhos, com destino a Joinville (SC), e que também gostaria de registrar um boletim de ocorrência por ameaça.
Os policiais foram até o local e conversaram com a possível vítima, a mesma afirmou que seu amasio, teria ameaçado seu filho mais velho, o qual é fruto de outra relação amorosa, que caso não se afaste do lar iria mata-lo e se ela tentasse impedir também seria morta.
O Conselho Tutelar de Santa Tereza do Oeste esteve no local e juntamente com a PM orientaram a mulher quanto aos seus direitos, a mesma não quis representar queixa contra seu companheiro.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.