A mulher confessou o crime aos agentes da Polícia Rodoviária Federal
Uma mulher asfixiou até a morte o próprio filho, de apenas três anos, no final da tarde desta terça-feira (29), em um matagal às margens da BR 277, em Curitiba. Após o crime, a mãe da criança teria tentando se matar cortando os pulsos.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Siate, que foi acionada por uma testemunha na região. Dentro da ambulância, ela foi abordada por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e indagada sobre a situação.
"Ela disse aos policiais que queria se matar. Questionada se estaria sozinha, ela disse que estava com o filho dela e confessou que tinha matado ele e jogado às margens do rio", contou o agente da PRF, Maciel.
Com a revelação da mulher, os policiais entraram no matagal com o auxílio dos bombeiros e encontraram o corpo da criança dentro de um saco. De acordo com informações apuradas pela Banda B, ela seria moradora do Bairro Portão e veio até o local do crime em um táxi.
O pai da criança foi até o local e estaria desesperado. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro na região e na sequência será entregue à Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.