Pai agride filha com soco e chineladas em Santa Tereza do Oeste

O homem bastante alterado pegou sua filha menor de idade pelos cabelos e jogou na cama desferindo um soco próximo ao olho, usando um chinelo para continuar as agressões

Uma adolescente de 13 anos acompanhada de membros do Conselho Tutelar de Santa Tereza do Oeste procurou na tarde de segunda-feira (21), o Destacamento da Policia Militar, afirmando que no domingo(20), teria sido agredida pelo seu pai.

A menor de idade relatou para os policiais que ainda no domingo, procurou o detergente para lavar as louças não encontrando, então suas primas foram conseguir o produto em outra residência, porem ao retornarem com o detergente a madrasta, disse ao pai da menor o ocorrido.

O pai da adolescente não gostou da atitude das meninas e de imediato desferiu um soco em sua filha, porem ela se negou, e o golpe acertou sua prima que esta gravida de quatro meses, logo na sequência o homem bastante alterado pegou sua filha menor de idade pelos cabelos e jogou na cama desferindo um soco próximo ao olho, usando um chinelo para continuar as agressões.

A adolescente também contou para os militares que somente nessa segunda-feira, acompanhada de sua prima conseguiu procurar o Conselho Tutelar das cidade. As conselheiras tutelares registraram um Boletim de Ocorrência e encaminharam para a “Vara da infância e Juventude”, que deverá ouvir o pai sobre o caso.

Fonte Linda FM/PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.