Jovem é executado a tiros em Foz do Iguaçu; ele era suspeito de ser autor de um homicídio registrado há dois dias

Tanto o crime registrado hoje quanto o outro homicídio ocorrido no domingo ocorreram na Invasão do Bubas

Na manhã de terça-feira (15), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua dos Lírios, no interior da Invasão do Bubas, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.

No local, policiais militares do 14º BPM e investigadores da Delegacia de Homicídios constataram que a vítima identificada como sendo W. A .B. T., de 19 anos, já se encontrava em óbito no interior da residência.

Segundo informações, duas pessoas teriam efetuado os disparos contra a vítima quando ela estava na porta de casa, correndo para dentro de um dos quarto, onde acabou morrendo.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo apreendidos diversos estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo que o corpo da vítima apresentava cerca de 7 perfurações, sendo apreendido na cintura da vítima em óbito um revólver calibre 38. O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML.

Segundo informações, a vítima em óbito era suspeita de ser autor do crime de homicídio ocorrido na tarde deste domingo (13), na mesma invasão, onde vitimou K. C. M., de 18 anos, crime este de cunho passional.

 

Fonte Tribuna Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.