Depois de bebedeira mulher foi agredida pelo marido em Nova Prata do Iguaçu

Ela disse que quando os mesmos estavam retornando para casa, iniciou uma discussão, quando seu convivente começou a puxar seu cabelo e desferiu um tapa em seu rosto

Em Nova Prata do Iguaçu na noite de ontem, sexta-feira (11), a Policia Militar recebeu denúncia anônima que uma mulher estava as margens da rodovia em frente a comunidade Santa Rita e que gritava pedindo por socorro, quando logo em seguida um veículo se evadiu em alta velocidade.

Os policiais deslocaram até o local onde foi encontrada a vítima que relatou ser convivente a 3 meses, e que nesta data os mesmos estavam na residência do casal, quando por volta das 17h00 começaram ingerir bebida alcoólica, cerveja, e que após tomar aproximadamente 01 caixa de latas da bebida foram até um Bar na Linha Cordilheira em Salto do Lontra, onde os mesmos tomaram cerca de mais 06 garrafas.

Ela disse que quando os mesmos estavam retornando para casa, iniciou uma discussão, quando seu convivente começou a puxar seu cabelo e desferiu um tapa em seu rosto, que deixou uma marca visível no local, a mulher também relatou que o mesmo disse “quando chegar em casa você vai me pagar”, relatou também que neste momento saiu do carro correndo, pedindo por ajuda, e que em seguida o autor se evadiu em alta velocidade com o veículo.

A mulher comentou que o mesmo possuía em casa munições e uma arma de fogo. Os policiais deslocaram-se até a residência onde o homem foi abordado, relatando que fazia poucos minutos que havia chegado ao local, o mesmo também negou ter agredido sua convivente, relatando que ele é quem teria sido agredido por ela.

Diante da lesão da vítima ele foi preso e conduzido até o camburão da viatura, a vítima mostrou para aos policiais uma sacola a qual estava atrás de um espelho que continha em seu interior 08 Munições Cal. 32 e marca CBC, e relatou ainda que teria uma arma do tipo Pistola.

A PM então realizou buscas onde foi encontrado dentro de uma caixa uma pistola a qual estava danificada e não estava em funcionamento, a qual seria de chumbinho, onde que a vítima relatou ter reconhecido como a qual a mesma tinha denunciado.

Na casa também foram encontradas gaiolas de passarinhos que estavam penduradas na varanda, sendo que uma delas tinha um alçapão na lateral armado para captura de novas aves, no local tinham 04 gaiolas com um pássaro cada, sendo 02 Canários Terra, 01 Pintassilgo e 01 Trinca-Ferro, pássaros Silvestres.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra juntamente com as munições e os pássaros para demais procedimentos. A vítima foi conduzida até o pronto socorro para atendimento de equipe médica, e antes da entrega do autor na Delegacia o mesmo também foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação e procedimentos em relação ao COViD-19.

Fonte Rádio SAN/PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.