Outra equipe, que fazia buscas para localizar os demais envolvidos, conseguiu prender um dos acusados.
A noite de segunda-feira (31) e a madrugada de hoje (1) foi intensa no setor policial e terminou com dois policiais feridos, dois suspeitos mortos e um detido pela Polícia Militar em Cascavel.
Conforme a própria PM, tudo começou com um assalto a uma residência no Bairro Lago Azul. Criminosos renderam uma família refém e, na fuga, foram localizados por dois policiais militares do serviço reservado. Houve intensa troca de tiros e tanto os policiais quanto os criminosos ficaram feridos.
Várias equipes da PM, da Polícia Civil e da Guarda Municipal foram acionadas e fizeram uma legítima caçada aos bandidos. Um deles foi localizado no Bairro Morumbi. Ao avistar os policiais, o homem atirou e um novo confronto começou. Ferido, ele acabou morrendo em meio a objetos que havia roubado da residência no Lago Azul.
Momentos depois, já no Bairro Interlagos, a polícia localizou outro suspeito do roubo. Ele teria fugido pulando muros e telhados até a casa da irmã. Quando a PM entrou na casa foi recebida a tiros e um terceiro confronto aconteceu. O homem, identificado como Maycom Newton de Paula, de 33 anos, morreu no local.
Outra equipe, que fazia buscas para localizar os demais envolvidos, conseguiu prender um dos acusados. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
De acordo com o coronel Rubens Garcez, da PM, os dois policiais baleados foram surpreendidos pelos criminosos que atiraram de 15 a 17 vezes na viatura. "Os policiais foram atingidos por pelo menos dois disparos cada, atendidos pelo Siate e encaminhados a unidade hospitalar. Um deles foi ferido no abdômem, com mais gravidade, mas felizmente não corre riscos". O coronel disse ainda que a PM segue nas buscas para localizar os demais envolvidos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.