Mulher é morta a facadas em Nova Prata do Iguaçu; o marido é o principal suspeito, o carro do mesmo foi localizado na Usina Salto Caxias

A polícia continua na busca do suspeito

Na sexta-feira a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, por volta das 17h00, foi acionada no bairro Trentin, onde segundo informações uma mulher teria sido morta. No local foi encontrada sem vida Terezinha Debacker Ghiot, de 52 anos, tendo ainda bastante sangue pelo chão da residência.

Na residência encontrava-se o filho da vítima o qual relatou que seus pais frequentemente se desentendiam e que ao chegar em casa encontrou a mãe morta e que não teria encontrado seu pai, principal suspeito.

A Policia foi informada de que o homem teria  se evadido com um veículo vw/gol de cor branca, tomando rumo até então ignorado, posteriormente, posteriormente foram levantadas informações de que o referido veículo teria seguido sentido à Usina Hidrelétrica de Salto Caxias e que possivelmente estaria abandonado naquela região.

A PM de Nova Prata pediu apoio das equipes de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, os quais localizaram o veículo abandonado às margens da rodovia na chegada da barragem da usina. O mesmo estava aberto e com a chave na ignição, porém ninguém foi localizado.

O carro foi isolado e após a realização da perícia foi liberado pelo perito a família, sendo levado até a sede do destacamento com apoio de um guincho.

Os Policiais permaneceram na residência até a chegada da equipe do IML e criminalística, quando foram realizados os procedimentos necessários.

O  corpo da mulher apresentava algumas perfurações, possivelmente provocadas por faca. A Policia Civil esteve no local e realizou a apreensão de alguns objetos tais como celulares e uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, a qual estava com marcas de sangue, sendo então recolhido o corpo para os demais procedimentos.

A Policia continuou as buscas, mas o homem não foi ainda encontrado.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.