Diante da resistência ativa dos envolvidos foi necessário o uso da força moderada e seletivo para prender os jovens.
Na madrugada desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques após receber várias denúncias via 190, de perturbação de sossego, som alto e algazarras, se deslocou até a rua Catanduvas por volta da 1h00 da madrugada. No local foi constatada uma festa com várias pessoas.
Os policiais conversaram com a pessoa que se intitulou proprietária da residência, que foi orientada a baixar o som e acabar com a perturbação do sossego. No momento em que a mesma estava sendo orientada alguns jovens começaram a xingar a equipe policial.
Diziam ainda que não tinham medo de polícia e que se algum policial entrasse na residência que "se viria " com eles. Um deles tentou agredir os policiais sendo necessário que outras pessoas da casa o segurassem.
Os policiais deram voz de prisão a pessoa pelo crime de desacato a autoridade, neste momento mais duas pessoas começaram a dizer que polícia nenhuma entraria na casa e que se fossem prender o outro rapaz teriam que prender eles também (ambos investiram contra os policiais).
A Polícia Militar pediu reforço a ROTAM que estava em patrulhamento da cidade de Capitão. Diante da resistência ativa dos envolvidos foi necessário o uso da força moderada e seletivo para prender os jovens. Foi apreendido o som do veículo, som este que estava excessivamente alto e que foi a natureza inicial da chamada.
Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil pelos crimes de desacato, resistência, desobediência, ameaça e perturbação do sossego.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.