Dos catorze, três deles já estavam presos, nove foram detidos na quinta e outros dois não foram encontrados.
No amanhecer de quinta-feira, uma operação que contou com a participação de aproximadamente 100 policiais cumpriram catorze mandados de prisão preventiva de pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas e posse de armas.
Sob a coordenação do delegado de Polícia de Capitão, Diego Valim, foram cumpridos os mandados em Cascavel, Lindoeste, Santa Lucia e Capitão.
Dos catorze, três deles já estavam presos, nove foram detidos na quinta e outros dois não foram encontrados.
Um suspeito também foi preso de posse de arma e cocaína.
Na madrugada os Policiais se reuniram no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado em Cascavel. O delegado Dr. Diego orientou e as equipes saíram para cumprir os mandados por volta das 6horas da manhã simultaneamente.
A ação foi batizada de Blind Spot, que significa ponto cego. As investigações duraram três meses e várias fases da mesma já haviam sido realizadas com apreensão de drogas e armas.
O resultado foi comemorado pelo delegado depois de muito trabalho, já que a delegacia de Capitão dispõe de equipe reduzida, mas que com muito esforço prenderam varias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia de Capitão Dr. Diego Valim.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.