Vítima teve 100% do corpo atingido pelo fogo; autor do crime já era procurado pela Justiça da Bahia
Na madrugada de segunda-feira (20), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados dando conta de que uma pessoa desconhecida teria ateado fogo em um morador de rua que estava dormindo no lado de um ponto de moto-taxi na Rua Gustavo Dobrandino da Silva, nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.
Viaturas de combate a incêndio, ambulâncias e apoio médico foram mobilizadas ao local. O morador de rua teve 100% do corpo queimado com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau e foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência.
O ponto de moto-taxi teve destruição parcial.
Faleceu no hospital
A equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada por volta das 4h até a unidade hospitalar para fazer o recolhimento do corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos causados por queimadura.
A vítima não possuía documentos de identificação.
O corpo deverá permanecer no IML até que algum familiar faça o reconhecimento e identificação oficial.
Autor do crime foi preso
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado, um homem de 29 anos no Bairro Parque Presidente.
O indivíduo é apontado como autor de um incêndio que tirou a vida de um morador de rua, que teve 100% do corpo queimado com lesões de 1º, 2º e 3º grau. A vítima costumava passar as noites no local, quando nesta madrugada o suspeito ateou fogo contra o mesmo.
A Delegada da Homicídios, Iane Cardoso, esteve no local do ocorrido logo após o crime, onde a equipe da especializada colheu imagens e ouviu testemunhas durante a madrugada, o que possibilitou a localização e prisão do suspeito.
Contra o suspeito, os investigadores, com apoio de outros órgãos, inclusive de outros estados, localizaram um mandado de prisão oriundo da cidade de Feira da Santana (BA), sendo sentença penal condenatória transitado em julgado pelo crime de roubo.
O homem, segue preso na carceragem provisória da 6ª SDP (Subdivisão Policial), onde permanece à disposição da justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.