Crimes de homicídio na Região Oeste foram cometidos para o controle do tráfico de drogas

A Delegada Raísa Scariot relatou que a operação realizada nesta tarde busca solucionar dois crimes de homicídio registrados no Bairro Santa Cruz

No início da noite de quarta-feira (15) a Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou uma coletiva de imprensa falando sobre os mandados de busca e apreensão e mandados de prisão que foram cumpridos nesta tarde.

Conforme a delegada Raísa Scariot, as ações foram realizadas em vários pontos da cidade, mas o foco e principalmente mandados de prisão foram cumpridos no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

As ações, que contaram com o apoio da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e GDE (Grupo de Diligências Especiais) foram realizadas em investigações a crimes de homicídio realizados na Região Oeste de Cascavel.

Conforme a delegada, os crimes de assassinatos têm relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas.

Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, onde foi apreendida uma arma de fogo, buchas de cocaína, maconha e também um veículo.

também foram cumpridos mandados de prisão em relação a morte de Mateus Dias da Silva, que foi assassinado no dia 13 de fevereiro e Ricardo de Oliveira Matos, homicídio registrado no dia 08 de julho deste ano.

Ainda conforme a delegada, um mandado de prisão de um foragido da comarca de Toledo, em relação a homicídio naquele município, também foi cumprido pelos policiais.

Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelos fragrantes da operação.

Ainda conforme a delegada Raísa, os homicídios da região teriam sido realizados para o controle do tráfico de drogas, após a morte do Sandro Rossi, que aconteceu no ano passado.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.