Durante a abordagem, o condutor do veículo declarou ser motorista de aplicativo e que estaria realizando uma corrida.
Durante a tarde desta segunda-feira (13), por volta das 15h35min, durante patrulhamento pelo Centro de Realeza, policiais militares em serviço no Município avistaram um veículo cujo passageiro demonstrou comportamento considerado suspeito, motivo pelo qual entenderam ser necessária a abordagem policial.
Durante a abordagem, o condutor do veículo declarou ser motorista de aplicativo e que estaria realizando uma corrida. O passageiro não portava documentos de identificação pessoal, sendo necessário o uso de Sistemas de Investigação Policial para a sua identificação, oportunidade em que foi possível, além de confirmar sua identidade, verificar a existência de denúncias no Sistema 181 - Disque Denúncia, de que o abordado trafica drogas.
Em vistoria realizada no veículo, foi localizada uma mochila em cujo interior foram encontrados dois tabletes da substância conhecida popularmente como "maconha", cujo passageiro abordado assumiu ser de sua propriedade e que pesada posteriormente totalizou 1,072 Kg.
Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrência e, após, à Delegacia de Realeza, para os demais procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.